Todos devem saber do caso da Geisy, mas vamos a uns detalhes.
“Jeito de estudante se portar levou à expulsão, diz Uniban
O assessor jurídico da Uniban, Décio Lencioni Machado, afirma que a falta de uma postura ética de Geisy Arruda causou sua expulsão.
Por que a decisão?
Por meio dos depoimentos dos alunos, professores, funcionários e mesmo dela, constatou-se que a postura dela não era adequada há algum tempo. O foco não é o vestido. Tem menina que usa roupas até mais curtas. O foco é a postura, os gestos, o jeito de ela se portar. Ela tinha atitudes insinuantes.
Como assim?
Ela extrapolava, rebolando na rampa, usando roupas que os colegas pudessem verificar suas partes íntimas. Isso tudo foi dito em vários depoimentos e culminou no que ocorreu no dia 22 de outubro. Foi o estopim de uma postura recorrente da aluna.”
-
E se a Geisy for uma puta, ela não pode cursar uma faculdade so por esse motivo? Hipocrisia nesse país é o que há. Eles extrapolaram na hora dessa decisão, porque não simplesmete conversar com ela, e pedir pra que ela parasse de ir desse jeito? O nome da noticia deveria ser “Puta é expulsa da faculdade”.
Vivemos em um país onde profissionais do sexo não podem fazer um curso superior e sim ficar o resto da vida exercendo o que ela sabem de melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário